Translate

Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

Brincos


Olá meuzamô..., como estão?


Seguindo a sequência dos colares que mostrei ontem, hoje trago-lhes alguns brincos...







Adivinhem que material eu utilizei??














Que mateial é este, ônix?? Será??










E este aqui, o que andei aprontando?!









Na verdade, as contas e correntes marrons, rosas e lilases retirei de maxi colares que eu tinha e meu pequeno príncipe conseguiu arrebentar com eles e decidi por reutilizá-los. Viram como 3 colares se transformaram em 7 colares e 7 brincos e ainda sobrou material pra fazer mais que já estou bolando, talvez consiga mostrar pra vocês só ano que vem, kkkkk.





Espero que tenham gostado pois eu adorei a brincadeira de confeccionar essas bijus fofas.





Beijoks a todas. 








OBS: Espero que tenham adivinhado minha brincadeira, utilizei embagem de xampú e de amaciante.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página