Translate

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esqueci completamente


Hallo...


Gente...


Eu acabei esquecendo completamente de postar umas fotos que eu queria que soubessem o que andei aprontando.


Na escola dos meus dois filhos mais velhos, estão com uma proposta diferente de envolvimento maior dos pais por lá.


Pois bem, na sala de minha menina a proposta era fazer alguma coisa para presentear as mães. Fui lá para confeccionar uma pulseira.


Caramba! como eu faria para que crianças de 6 e 7 anos fizessem uma pulseira.


Pensei cá com meus botões e resolvi queríamos  seriam feitas com miçangas e faríamos uma flor de fuxico para dar um tcham.











Mas achei que com miçanga ficaria muito pobrezinho então optei por trocá-las por contas transparentes, acredito que tenha acertado em cheio. Não ficaram umas gracinhas???



















Ficou como eu queria, as mamães adoraram.





Amanhã será a vez da turma de meu filho do 5º ano, aguardem!





Bjoks.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página