Translate

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Minhas Artes= Gola Donna


Como prometido trago-lhes a Gola Donna.














No sábado de aleluia fui à missa (não sou católica mas o marido é e respeitamos a religião um do outro), e uma mulher estava sentado a três bancos de distância, olhou para trás, não sei o porque, mas depois não parou mais de olhar, eu sabia que era por causa  dessa gola que simplesmente ficou divina com uma camisa.


Amei o resultado.


Eu adquiri a apostila da minha amiga Kátia Missau do blog A Magia do Crochê, eu recomendo.





Espero que tenham gostado.





Bjoks.




Um comentário:

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Nossa ficou linda! Com certeza deve ter feito muito sucesso. Fiquei muito feliz pelo post e por vc recomendar a apostila da "A MAGIA DO CROCHE", Obrigado!!! e muito SUCESSO!!!
bjs
Katia Missau

Total de visualizações de página