Translate

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Coisinhas para meu Bebê


Olá pessoal...


Como prometi ontem, vou lhes mostrar algumas coisinhas que andei fazendo para meu filhote.


No dia 15 de fevereiro iniciou as aulas na escola infantil do meu pimpolho, como material pedido estavam:





  • Uma almofada com o nome da criança:














Esta eu cortei os motivos do tecido que vem nos blocos prontos e recortei o tecido verde claro para dar certinho, como estou com máquina nova, resolvi usar alguns de seus recursos e bordei motivo de folhas em todas as emendas das costuras, ficou um amor.





  •  Uma toalha higiênica com o nome da criança:









Essa é super fácil de fazer, um pontinho cruz, um monograma e um desenho hiper fáil e tá lindo a toalhinha.





  •  Também pediram uma caixa com o nome da criança para colocar os trabalhinhos.

















Olhem só que graciiiinha, como diz a Hebe, mas olhem só o que uma caixa de camisa, um pedaço de contact e dois minutos não fazem, sim!! dois minutões..., gente!! Eu não consigo entender como alguém pode dar R$20,00, R$ 30,00 reais por uma caixa pronta na livraria.


Como diz minha amiga Rosa lá do blog A Rosa na Janela, (beijão minha linda) o meu dimdim não é capim, foi suadim.


A caixa eu pedi em uma loja, o contact eu comprei 1,5 metro a R$7,50 (por aqui as coisas são muito caras e por onde vc mora deve estar mais barato), eu utilizei 40 cm e sobrou uma borda que utilizei para enfeitar o interior do caderno (já vou mostrar), e os 2 minutões, vc não precisa ter prática na colocação.





  •  E o último item foi 1 caderno de capa dura:














Este também foi hiper fácil de fazer, comprei esse caderno em uma lojinha de 1,99 (mas comprei ele por R$ 1,00), utilizei o tal do contact e ficou um amoreco, queria até comprar um já pronto, mas achei muito caro dar R$ 5,95 por um caderno de 48 folhas.


Utilizei 30 cm, 1 caderno e 2 minutões; resumindo: 2,25+1,00+ amor de mãe (não tem preço)= R$ 3,25, com isso economizei R$ 2,70, podendo fazer mais coisinhas para os filhotes





Você deve estar falando, tá mas eu trabalho fora e não tenho tempo, eu também trabalho fora, em um trabalho desgastante e perigoso e ainda encontro tempo para fazer minhas artes e as coisinhas para meus bebês.


Como assim trabalho desgastante e perigoso, na verdade, trabalho como Policial Militar em minha cidade, já estou nesta lida a 20 anos.


Bom, amanhã tentarei postar as coisinhas que fiz para meus outros dois amores.





Bjoks.





OBS: Desculpem o post enoooorme.










Nenhum comentário:

Total de visualizações de página